Artigos

0Comentário

Prêmio do ano do agronegócio: Coamo

Por José Luiz Tejon às 04:26:02

Prêmio do ano do agronegócio: Coamo

Exatamente e salve a Coamo, a Cooperativa de Campo Mourão, recebe nesta noite, em São Paulo o prêmio de empresa do ano no agronegócio, pela Revista Isto É Dinheiro Rural. Com faturamento de mais de R$ 8 bilhões, performance econômica financeira impecável, e um exemplo de cooperativismo.

Num ano de crises morais, éticas, de valores e de integridade , com ausência de caráter em parte das principais lideranças do Brasil, esse prêmio para a Coamo, que reúne mais de 25 mil produtores rurais, no oeste do Paraná, tem um gigantesco valor emblemático.

Um exemplo de líderes e de lideranças legítimas, honestas e competentes. José Aroldo Galassini, um presidente admirável, ao lado de dirigentes valorosos e valiosos, constituem um corpo de líderes que nunca, ao longo de sua história se distraíram e se desviaram dos ideais cooperativistas, da competência administrativa e da ousadia tecnológica e inovadora.

Parabéns Coamo, um legítimo exemplo do melhor do agronegócio, do cooperativismo e do Brasil, bem como dos brasileiros.

 

Publicado por

José Luiz Tejon

José Luiz Tejon Ver artigos publicados

Dirige o Núcleo de Estudos de Agronegócio da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Mestrado em Arte e Cultura pela Universidade Mackenzie, Doutorando em Ciências da Educação. Especializaç&...

jose.tejon@agriculturasustentavel.org.br

Comentários

Atualizações

Referências

www.agricultura.gov.br

Ministério da Agricultura - Portal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br

Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária

Política de Privacidade | Termos de Uso

2017 © agriculturasustentavel.org.br Imagenet Tecnologia