CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS e GTPS participam do Interleite Sul e debatem sobre o desenvolvimento da atividade leiteira da


14/09

Evento acontece nos dias 18 e 19 de junho em Foz do Iguaçu/PR

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) e o Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS) participam da sexta edição do Interleite Sul, principal evento do setor leiteiro, nos dias 18 e 19 de junho, no Recanto das Cataratas Resort, em Foz do Iguaçu/PR. O objetivo do evento é debater questões estruturais e técnicas importantes para o desenvolvimento da atividade leiteira da região.

A coordenação local do evento é da Ceres Qualidade Consultoria e Assessoria que tem como sócia Roberta M. Züge, membro do CCAS. “Estamos diante de um evento importante, em uma das regiões de maior crescimento no país. Precisamos ser atuantes e cooperar com essa expansão”, declara Roberta.

Para o GTPS, a participação no evento é essencial pela oportunidade de conhecimento e acesso a informações da produção leiteira do país, segmento da pecuária no qual o grupo de trabalho amplia cada vez mais sua participação. “Como temos o interesse em disseminar as boas práticas também na produção leiteira, é extremamente importante que tenhamos novos parceiros para que além de realizarmos uma troca de conhecimento e experiências, também possamos difundir a atuação e propósitos do grupo em diversos estados do Brasil”, afirma Eduardo Bastos, presidente do grupo.

O evento é destinado para produtores, técnicos, pesquisadores e demais profissionais da área que se interessem pelo assunto. Ao longo da programação, serão debatidos temas como: gestão e negócio do leite, tecnologia aplicada, sistemas de produção e casos de sucesso. Serão 12 palestras e debates intensos de modo que tragam real contribuição para o setor.

Mais informações podem ser obtidas no website: http://www.interleite.com.br/sul.

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: