CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS marca presença em curso de marketing no agronegócio


11/07
CCAS marca presença em curso de marketing no agronegócio

O professor Coriolano Xavier, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), também membro do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), irá ministrar mais um curso de especialização em comunicação e outros serviços de marketing, no agronegócio.

 

Com o título “Ângulos Estratégicos da Comunicação e outros Serviços de Marketing, no Agro”, será realizado em julho, entre os dias 17 e 19, discutindo ambientes de marketing e formulação de estratégias nessas áreas.

 

O curso irá abordar conceitos e linhas estratégicas que respondam às principais demandas comunicacionais de produtos, serviços ou institucionais de empresas, produtores, cooperativas e entidades associativas do setor, com foco tanto no plano tático de programas correntes de trabalho, como também na perspectiva estratégica de branding.

 

“O objetivo do curso é instrumentalizar os alunos, conceitualmente e com exemplos concretos, para que aumentem sua eficiência em planejamento,positioning e criação estratégica de comunicação”, explica Coriolano.

 

O curso acontecerá no Campus Joaquim Távola da ESPM, em São Paulo/SP, e detalhes podem ser vistos no site da ESPM: https://www.espm.br/educacao-continuada/cursos-de-ferias/sao-paulo/.

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: