CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS PARTICIPA DE DEBATE SOBRE ALIMENTAÇÃO MUNDIAL EM BRASÍLIA/DF


15/09

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do Seminário Centro-Oeste Tempo 3 – Bases para o planejamento estratégico do desenvolvimento sustentável, que acontece nessa terça-feira, dia 13, na cidade de Brasília/DF. Durante o evento serão debatidas questões ligadas ao abastecimento de alimentação mundial já que o Brasil está entre os principais produtores de alimentos.

Representando o CCAS, José Luiz Tejon, diretor vice-presidente de comunicação do conselho, falará da importância da comunicação como elemento estratégico no envolvimento com a sociedade e mídia. A participação está marcada para às 14h20, no Auditório do Parlamundi, prédio da LBV, Brasília/DF.

Estarão reunidos especialistas, ministros de Estado, parlamentares e dirigentes de empresas estatais, entre eles: Alysson Paulinelli, Roberto Rodrigues e Katia Abreu que juntos deverão pensar estrategicamente sobre o futuro do país, em especial da região Centro-Oeste que tem potencialidades e condições naturais que ajudarão no desenvolvimento do sistema. 

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: