CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS participa do III Congresso Brasileiro de Fitossanidade


14/09

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do III Congresso Brasileiro de Fitossanidade (ConBraf) que ocorre entre os dias 19 e 21 de agosto, em Águas de Lindóia/SP. O evento é destinado para pesquisadores, profissionais e estudantes da área e está sendo organizado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP) – Campus de Jaboticabal – Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias/Departamento de Fitossanidade.

Na ocasião, o diretor financeiro do CCAS, José Otavio Menten, será moderador do debate referente à Sessão 1 do Congresso: Abertura do III ConBraf que abordará a economia e o mercado fitossanitário no Brasil, bem como a política fitossanitária: desafios, perspectivas e estratégia.

José Otavio Menten também é vice-presidente da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (ABEAS), engenheiro agrônomo, mestre e doutor em agronomia, pós-doutorados em manejo de pragas e biotecnologia e professor associado da ESALQ/USP,

Os interessados em participar do Congresso podem fazer as inscrições pelo website: www.funep.org.br.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3209-1303 ou 3209-1300. 

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: