CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS participa do Jogo da Pecuária


14/09

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do Encontro de Analistas: O Jogo da Pecuária, neste mês de novembro (dia 28), na cidade de São Paulo/SP. O evento marca o encerramento do ano de 2014 e reúne os principais analistas do mercado pecuário brasileiro para debaterem os cenários para a pecuária de corte, economia e nichos do mercado da carne bovina.

O membro do CCAS, Décio Zylbersztajn, também professor titular na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, e coordenador do PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios) da USP, participará do bloco 1: “Macroeconomia e seus reflexos na pecuária”. Neste contexto, os temas debatidos serão o que se espera do novo governo, a crise do país, tendências de preços de commodities, inflação x estagnação, mercados externos e internos.

O evento terá mais dois blocos: “Mercado do boi gordo: quais as melhores cartadas?” e “Qualidade da carne: nichos de mercado e oportunidades”. As vagas são limitadas. Mais informações através do site: www.scotconsultoria.com.br/encontrodeanalistas

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: