CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS Participa do Livro o Mundo Rural no Brasil do Século 21


14/09

O membro do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS), Décio Zylbersztajn, participa no dia 7 de agosto, do lançamento do livro: “O mundo rural no Brasil do século 21”, composto por 37 capítulos com autoria de 51 pesquisadores, e edição técnica de Antônio Márcio Buainain, Eliseu Alves, José Maria da Silveira e Zander Navarro. O lançamento será na Sala da Congregação da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), em São Paulo, a partir das 10h.

O livro fala da formação de um novo padrão agrário e agrícola e promete causar grande impacto no debate sobre agricultura moderna. Os autores ivnestigam implicações econômico-financeiras, facetas produtivas e tecnológicas, e repercussões políticas e sociais de um novo mundo rural. Décio Zylbersztajn, membro do CCAS, tem um capítulo sobre Governança de Sistemas Agroindustriais.

Zylbersztajn também é agrônomo, formado pela ESALQ/USP, com pós-graduação na USP e nos Estados Unidos, na Universidade da Carolina do Norte e em Berkeley, Califórnia. Atualmente é professor titular na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP.

Serviço

Lançamento do livro: “O mundo rural no Brasil do século 21”

Local: FEA/USP

Endereço: Av. Professor Luciano Gualberto, 908, Butantã – São Paulo/SP.

Data: 07/08/2014 (quinta-feira)

Horário: 10h às 12h30

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: