CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Diretores do CCAS organizam curso "Marketing e Carreira no Agronegócio"


15/09

As aulas serão ministradas de 10 a 12 de julho, na ESPM.

O que é o marketing no agronegócio? Quais as tendências estratégicas do setor e para onde caminhará até 2015? Quais os desafios dos gestores de marketing, nesse cenário evolutivo? Como olhar uma carreira nesse que é o maior setor da economia brasileira?

Respostas para essas perguntas serão comentadas pelos professores José Luiz Tejon e Coriolano Xavier – do Núcleo de Estudos do Agronegócio da ESPM e diretores do Conselho Científico para a Agricultura Sustentável (CCAS) - no curso de férias “Marketing e Carreira no Agronegócio”, que acontece de 10 a 12 de julho, na Escola Superior de Propaganda e Marketing.

“Indicamos o curso para trainees, analistas e jovens que pretendem ter ampliar visões na primeira gerência do setor, ou que já estejam atuando tanto na ponta dos insumos e bens de produção para a agricultura, quanto na produção rural propriamente dita ou ponta final do consumo -- em supermercados, agroindústrias, varejo e mídia”, adianta Tejon.

Coriolano Xavier destaca a metodologia pratica e mercadologicamente responsiva que o curso vai utilizar, apresentando vários cases para os alunos debaterem em sala de aula. Lembra que o curso representa uma atualização mercadológica sobre o agronegócio, sendo por isso indicado também  para consultores, publicitários, jornalistas e profissionais liberais que estão em contato com a área e desejam compreenderem mais profundidade o setor, para se desenvolverem profissional e empresarialmente.

 

Serviço:

Datas: de 10 a 12/7/2013

Horário: das 19h30 às 22h30

Local: ESPM – Prédio da Graduação – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo - SP

Inscrições: www.espm.br/ferias

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: