CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Membro do CCAS lança livro "Gestão de Sistemas de Agronegócios"


14/09

O membro do Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS), Decio Zylbersztajn, lança mais um livro: “Gestão de Sistemas de Agronegócios”, juntamente com os professores Marcos Fava Neves e Silvia M. Queiroz Caleman, publicado pela editora Atlas. O lançamento oficial será feito na próxima semana, dia 19 de junho, na Sala da Congregação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo/SP.

Zylbersztajn também é professor titular na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, e coordenador do PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios) que está em ano de aniversário “PENSA 25 ANOS”. Na mesma data de lançamento do livro será realizado um seminário comemorativo: “Setor sucroalcooleiro: agenda para a retomada do setor”, com participação de Elizabeth Farina, diretora-presidente da UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar).

Interessados em participar podem fazer as inscrições pelo website: http://pensa.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3818-4005 ou pelo e-mail: pensa@pensa.org.br. 

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: