CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Tejon realiza palestra Guerreiros Não Nascem Prontos


14/09

Nessa quinta-feira, dia 08 de setembro, José Luiz Tejon Megido, um dos maiores palestrantes do Brasil, realizará a palestra “Guerreiros Não Nascem Prontos” em referência ao seu último livro que já é considerado o best seller de 2016. O evento será no Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba, Santa Catarina. Ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 40,00. Na hora será cobrado o valor de R$ 80,00.
A palestra irá retratar o incômodo e como podemos transformar os desafios da vida em aprendizagem e superação. “Essa é a regra universal observada em todos os casos e exemplos mencionados no livro e que também foram extraídos da tese de doutorado: A pedagogia da Superação que eu mesmo vivenciei”, explica Tejon.
“Guerreiros Não Nascem Prontos” é uma obra para formar guerreiros da vida, educar jovens e para uma reflexão e autoeducação de adultos.  Já é considerado um sucesso e desde o lançamento está semanalmente na lista dos vinte mais vendidos e pontuado nos dez mais da revista Veja. Foi indicado pelo apresentador de televisão, Jô Soares, e conta com um trecho especial escrito pelo cantor e compositor, Carlinhos Brown, com prefácios dofundador da Cacau Show, Alexandre Costa, e da jornalista da Rede Jovem Pan FM, Madeleine Lacsko.
Sobre o Tejon
Tejon é Jornalista e Publicitário, Mestre em Arte e Cultura e Doutorando em Ciências da Educação. Atua também como Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) e Diretor do núcleo de estudos de agronegócio da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Tem 33 livros publicados (autoria e co-autoria) e “O voo do cisne”, best-seller do autor, que chegou à sua 13ª edição. Saiba mais sobre o autor:http://tejon.com.br/ e curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/joseluiztejon/
 
Link: Assessoria de Imprensa

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: