CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Conselheiro do CCAS participa do Fórum Fispal 2018


28/03
Conselheiro do CCAS participa do Fórum Fispal 2018

O Diretor Geral do ITAL e Conselheiro Fiscal do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), Luis Madi, irá participar do Fórum Fispal 2018, entre os dias 28 e 29 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center/SP. O objetivo do evento é reunir presidentes e diretores de empresas dos setores de alimentos, bebidas e embalagens do Brasil para discutir o tema “Estratégias de Inovação e Políticas Públicas”. 

Madi fará a abertura oficial do Fórum da Fispal Tecnologia e, na sequência, o Coordenador da Plataforma de Inovação Tecnológica do ITAL, Raul Amaral, ministrará uma palestra contextualizando o tema do painel “Estratégias de Inovação e Políticas Públicas – Desafios para a criação e reformulação de produtos alimentícios e bebidas”, em que Madi também será o coordenador do debate. 

O Fórum acontecerá simultaneamente com a Feira Fispal, que na edição passada recebeu mais de 500 inscrições e reuniu mais de 300 gerentes e diretores de indústrias.  A proposta do Fórum Fispal é englobar todos os setores relacionados à área de alimentos. O evento será de muita troca de conhecimento para que os profissionais possam colocar em práticas as novidades da área que aprenderam. Além de possibilitar um networking importante para o futuro. 

Já no segundo dia do evento (29), o público também poderá conferir o “II Beverage Innovation Summit” – uma parceria do ITAL com a Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcoólicas (ABIR). Na ocasião serão apresentadas atualizações do estudo “Brasil Beverage Trends 2020” e ocorrerá uma série de palestras sobre os “Desafios e oportunidades para o setor de bebidas não alcoólicas no Brasil e no mundo” com o Presidente da ABIR, Alexandre Jobim; “Tendências e oportunidades de inovação no mercado de bebidas não alcoólicas” com o Pesquisador do ITAL, Raul Amaral; e seis apresentações de casos de sucesso ligados as inovações tecnológicas com foco em embalagem, equipamentos e ingredientes. 

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas direto no website: https://www.fispaltecnologia.com.br 

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: