CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Tejon, conselheiro do CCAS, anuncia pré-venda de livro que conta como o Agro tem se reinventado e traz ideias inovadoras


23/11

No dia 24/11, o conselheiro do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), José Luiz Tejon Megido, em parceria com Victor Megido, Marcos Zanini e Sonia Chapman, lançam a pré-venda do aguardado livro "Agroconsciente - A Revolução Criativa Tropical".  A obra, que aborda temas como gestão sistêmica, marketing avançado, inovação guiada pelo design thinking e economia circular, revela a transformação do agronegócio brasileiro, tornando-o cada vez mais relevante e necessário no cenário nacional.

Com uma perspectiva única, os autores, diretamente envolvidos no mercado, trazem ideias e estratégias inovadoras para tornar o negócio agroconsciente, com uma política mais sustentável e responsável. O livro oferece uma visão abrangente sobre como o agronegócio está se reinventando, promovendo práticas conscientes que aliam produtividade, preservação ambiental e responsabilidade social.

A importância do tema abordado no livro vai além do setor agrícola. A sociedade como um todo é beneficiada quando o agronegócio adota práticas sustentáveis, pois essas ações têm um impacto positivo no meio ambiente, na qualidade dos alimentos e na economia do país. O livro "Agroconsciente - A Revolução Criativa Tropical", assim, se torna uma referência para todos aqueles interessados no desenvolvimento de uma agricultura mais consciente e responsável.

O conselheiro do CCAS, José Luiz Tejon Megido, é reconhecido por seu trabalho incansável em apoiar e divulgar o agronegócio brasileiro de forma científica e consciente. Com uma vasta experiência e uma carreira repleta de conquistas no setor, Tejon Megido é uma autoridade quando o assunto é marketing em agronegócio, gestão de vendas, liderança, motivação e superação humana.

O lançamento do livro "Agroconsciente - A Revolução Criativa Tropical" é mais uma iniciativa que promove a conscientização e o avanço do agronegócio brasileiro. A publicação compartilha conhecimentos e insights valiosos. O lançamento da pré-venda do livro é uma oportunidade imperdível para se aprofundar nesse tema tão relevante para o país.

Para mais informações sobre o livro "Agroconsciente - A Revolução Criativa Tropical" e a pré-venda, acesse o site: https://www.gruponovoseculo.com.br/agroconsciente-a-revolucao-criativa-tropical

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: