CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS participa da 3ª edição do Crop World South América 2012


15/09

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS, São Paulo/SP) participa da 3º Edição do Crop World South America 2012, uma das mais importantes conferências de agronegócios da América Latina. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de maio, na Amcham Business Center, em São Paulo/SP, das 08h às 18h.

No segundo dia do evento, o presidente do CCAS, José Otavio Menten, estará presente para participar do painel que discutirá análises, tendências e projeções da oferta e demanda mundial no mercado de produção e proteção agrícola nos próximos 20 anos.

“É uma excelente oportunidade de estreitarmos o relacionamento com os profissionais do setor e também apresentarmos o CCAS que valoriza e incentiva a discussão sobre temas do setor agrícola desde agricultura sustentável, alimentos saudáveis até biotecnologias, código florestal etc.”, declara Menten.

Interessados em participar podem efetuar a inscrição por meio do telefone: (11) 4689-1935 ou obter mais informações através do site: http://www.cropworldsa.com.br/

Link: http://www.feedfood.com.br/ccas-participa-da-3a-edicao-do-crop-world-south-america-2012/

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: