CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS participa da Buiatria 2015 com palestra sobre certificações de fazendas


14/09
CCAS participa da Buiatria 2015 com palestra sobre certificações de fazendas

Evento acontece entre os dias 22 e 24 de julho em São Paulo/SP 

O CCAS (Conselho Científico para Agricultura Sustentável) participa da Buiatria 2015 (XI Congresso Brasileiro e XVII Congresso Latinoamericano de Buiatria) entre os dias 22 e 24 de julho, no WTC Golden Hall, na cidade de São Paulo/SP. A Buiatria tem como objetivo organizar a comunidade de médicos veterinários, para intercâmbio e aperfeiçoamento contínuo no sentido de agregar qualidade técnica às cadeias produtivas de carne, leite, couro e lã. A atuação está focada em quatro aspectos principais: econômico, segurança alimentar, ambientais e sociais.

No último dia do evento (24/07), Roberta M. Züge, membro do CCAS, médica veterinária doutora, sócia da Ceres Qualidade Consultoria e Assessoria, será palestrante do congresso com o tema: “Certificações de Fazendas”.

O tema irá abordar as questões de produção que possibilite um processo de certificação, de modo a garantir o cumprimento de requisitos, atualmente, amplamente discutidos e exigidos por diversos mercados. “A palestra irá nortear quais os principais processos de certificação que abrangem a pecuária e quais os requisitos que são necessários para o cumprimento. Assim como explanar sobre o funcionamento de um processo de certificação, normas e acreditações”, relata Roberta Züge.

Interessados em participar e/ou obter mais informações podem acessar o website: http://buiatria2015.com.br/.

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: