CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS participa de Congresso Brasileiro de Educação Agrícola Superior


14/09
CCAS participa de Congresso Brasileiro de Educação Agrícola Superior

Evento debate sobre ciência e tecnologias inovadoras que ajudem nos desenvolvimento de um setor mais sustentável

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do 10º Congresso Brasileiro de Educação Agrícola Superior e 9º Fórum de Educação Agrícola Superior, entre os dias 19 e 22 de outubro, em Belo Horizonte/MG.

O diretor financeiro do CCAS, José Otavio Menten, também vice-presidente da Associação Brasileira de Educação Agrícola Superior (ABEAS), engenheiro agrônomo, mestre e doutor em agronomia, pós-doutorados em manejo de pragas e biotecnologia, professor associado da ESALQ/USP, fará parte de uma mesa redonda do terceiro dia do evento (21) que tem como tema: “Formação, atribuição e mercado de trabalho”. O objetivo do evento é abrir espaço para que pesquisadores, professores e profissionais do meio agrícola possam apresentar seus trabalhos científicos participando de debates, palestras e também estabelecer contatos profissionais por meio da troca de experiências.

O evento será realizado na sede do CREA/MG (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) e as inscrições podem ser feitas no website do evento até o dia 10 de outubro pelo endereço: http://www.abeas.com.br/.

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: