CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

CCAS Participa do Livro Agronegócios: Gestão, Inovação e Sustentabilidade


14/09
CCAS Participa do Livro Agronegócios: Gestão, Inovação e Sustentabilidade

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS), por meio do membro, Roberta Züge; está presente no lançamento do livro “Agronegócios – Gestão, Inovação e Sustentabilidade”, da editora SARAIVA, coordenado pelos professores Luis Fernando Soares Zuin e Timóteo Ramos Queiroz. A obra é composta por diversos capítulos de diferentes autores, e relata os avanços do agronegócio brasileiro, bem como as problemáticas do setor, interações e perspectivas, para dar aos leitores um novo olhar, mais profundo, multidisciplinar e sistêmico sobre os principais temas que envolvem o agronegócio brasileiro.

O capítulo 6: “Certificação e rastreabilidade no agronegócio” foi escrito pelo membro do CCAS, Roberta Züge, que também é médica veterinária doutora; e por Fabiana Cunha Viana Leonelli, professora da USP (Universidade de São Paulo). Este capítulo descreve os processos de certificação e rastreabilidade, discute as normas e fornece informações importantes para a garantia da qualidade e sustentabilidade de diversas cadeias produtivas.

Os interessados podem obter o livro nas lojas físicas ou pela internet. A obra está sendo vendida, aproximadamente, entre R$ 69 e R$ 89.

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: