CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Celso Moretti, membro do CCAS, é eleito referência do agronegócio e é homenageado como um dos 100 Mais Influentes de 2023


24/10

O renomado membro do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS), Celso Moretti, foi escolhido como um dos 100 Mais Influentes do Agronegócio em 2023, na categoria Referência. Essa premiação é destinada a reconhecer empresários, pesquisadores, executivos, autoridades públicas e profissionais de destaque nos últimos 12 meses.

José Otávio Menten, presidente do CCAS, parabenizou Celso Moretti e destacou a importância de ter profissionais de tanto prestígio no grupo. "Celso é um exemplo notável de dedicação e paixão pelo agronegócio. Sua contribuição para o setor é de extrema relevância, e este reconhecimento é mais do que merecido", afirmou.

Celso Moretti expressou sua gratidão pelo reconhecimento. "É uma honra receber esse prêmio e ser reconhecido como uma referência no agronegócio. Meu amor pelo setor e meu compromisso em impulsionar sua sustentabilidade são o que me impulsionam a seguir sempre em frente", declarou Moretti.

O evento 100 Mais Influentes não estabelece um ranking entre os eleitos, mas premia 10 ganhadores em cada uma das 10 categorias contempladas. A seleção ocorre por meio de uma votação aberta no site oficial do evento e de uma pesquisa de mercado realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia.

Essa premiação desempenha um papel fundamental ao apresentar ao mercado os principais atores responsáveis pela modernização, eficiência e sustentabilidade do agronegócio brasileiro.

Além da categoria Referência, as outras categorias incluídas no evento 100 Mais Influentes são: Governança Corporativa; Gestão e Eficiência; Gente e Gestão; Indústria; Infraestrutura e Logística; Negócios; Representatividade; Tecnologia, Pesquisa e Inovação; e Empresário.

O ranking é organizado pelo Grupo Mídia, uma empresa multimídia com sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, que atua de forma relevante em diversos segmentos. O conglomerado conta com um amplo portfólio e acredita que meios de comunicação, eventos e inteligência de mercado são plataformas que contribuem para impulsionar a educação e a economia nacional.

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: