CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Conselho Científico Participa do Enfisa 2013


15/09

Evento será realizado entre 11 e 14 de junho na cida de Porto Velho/RO

O Conselho Científico para Agricultura Sustentável (CCAS) participa do ENFISA 2013 – Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos de hoje até 14 de junho, no Hotel Aquarius, em Porto Velho/RO. Este evento é o principal fórum de discussão sobre temas ligados à regulamentação de agrotóxicos no Brasil.

O CCAS será representado no evento através de seu presidente, José Otavio Menten, e dos membros Decio Karam e Lidia Cristina Jorge dos Santos. “Para nós é muito importante participarmos de um evento como esse – o maior do setor, com dez anos de existência, onde teremos oportunidade de debater sobre os desafios da regulamentação dos defensivos agrícolas e as perspectivas para o agro brasileiro”, declara Menten.

No dia 12 de junho, às 14h, Decio Karam fará uma palestra sobre “Projeto para mitigação de riscos no uso de agrotóxicos”. Participam também profissionais do MAPA, órgãos estaduais de defesa agropecuária, secretarias de agricultura e saúde, empresas fabricantes de defensivos, professores, pesquisadores, estudantes e agricultores. 

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: