CCAS - Conselho Científico Agro Sustentável
Bem-vindo ao CCAS
Banner Internas

Lidia Cristina Jorge dos Santos, do CCAS, está entre as advogadas mais admiradas de 2024


27/03

Em uma celebração à excelência e dedicação no campo do Direito, Lidia Cristina Jorge dos Santos, destacada membro do Conselho Científico Agro Sustentável (CCAS) e renomada advogada especialista em Direito e Agronegócio, foi nomeada uma das advogadas mais admiradas no prestigiado ranking do ANÁLISE ADVOCACIA MULHER 2024. Este reconhecimento ressalta não apenas sua excepcional contribuição jurídica, mas também seu comprometimento com a sustentabilidade e o agronegócio.

O ranking, conhecido por sua meticulosa análise, avalia profissionais baseado em suas atuações em diversas especialidades do Direito, além de considerar o impacto significativo de suas carreiras em diversos setores econômicos. Lidia, com sua vasta experiência e especialização, destacou-se tanto em sua especialidade quanto no influente setor do agronegócio, afirmando sua posição como uma das mais admiradas advogadas do país.

"A dedicação de Lídia é indiscutivelmente merecedora de tal reconhecimento”, afirmou José Otávio Menten, presidente do CCAS. "Sua capacidade de integrar profundamente conhecimento jurídico com questões agrícolas sustentáveis beneficia não só nosso conselho, mas toda a comunidade agronômica e jurídica. Estamos verdadeiramente orgulhosos de sua conquista", disse Menten.

A homenageada expressou sua gratidão: "Estou extremamente feliz com este reconhecimento. É uma honra estar ao lado de mulheres tão incríveis e dedicadas ao exercício da advocacia”, comemorou Lídia

Graduada em Direito pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, Lídia também acumula especializações em marketing do agronegócio e direito tributário, destacando-se como uma profissional versátil e profundamente engajada nas questões mais prementes do agronegócio brasileiro. Sua atuação como sócia fundadora do escritório de advocacia Figueiredo e Santos Sociedade de Advogados tem sido fundamental na consultoria de empresas multinacionais do setor de defensivos agrícolas e biotecnologia, evidenciando sua influência significativa e positiva no campo.

Lidia Cristina.JPG

 

Comentários
Voltar

Referências

www.agricultura.gov.br
Ministério da Agricultura - Portal da
Agricultura, Pecuária e Abastecimento

www.embrapa.gov.br
Embrapa - Empresa Brasileira de
Pesquisa Agropecuária

www.ital.sp.gov.br
Instituto de Tecnologia de Alimentos

www.alimentosprocessados.com.br
Alimentos Processados

Receba as Novidades no seu Email: